Gustavo Miller assume liderança de marketing da Sensei
A portuguesa Sensei, tecnológica especializada em lojas autónomas, anunciou a contratação de Gustavo Miller para o cargo de head of marketing
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Pingo Doce reforça compromisso com a redução do uso de embalagens de utilização única
Taylor’s lança Taylor’s Sentinels Vintage 2022
41% das empresas em Portugal utilizam a Inteligência Artificial
Aguardente de medronho Sulista quer cativar as novas gerações
Só 18% das empresas portuguesas cumpre prazos de pagamento aos fornecedores
Luís Simões distinguida com o estatuto Inovadora COTEC
Quinta da Alorna leva vinhos ‘Colheita’ ao Festival da Comida Continente
Nuremberg recebe Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Bombas de Calor em outubro
ZU chega a Aveiro e reforça a sua presença no Porto
Milaneza lança gama especial saladas com três tipos de massas
A portuguesa Sensei, tecnológica especializada em lojas autónomas, anunciou a contratação de Gustavo Miller para o cargo de head of marketing. De nacionalidade brasileira, e com um percurso reconhecido nas áreas de jornalismo e de marketing, Miller tem como principal objetivo “amplificar a imagem inovadora da empresa” em Portugal e no exterior, a começar pelo Brasil e Espanha.
Com formação em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e um mestrado em Estratégia Digital e Gestão de Comunicação Empresarial, na Universidade de São Paulo, trabalhou nas redações de alguns dos principais jornais brasileiros, como o jornal Estadão e a TV Globo.
Do jornalismo para o marketing, Gustavo Miller foi, durante três anos, responsável pelo marketing dos canais digitais da empresa Red Bull no Brasil. Em 2019, exerceu o cargo de gerente de marketing da MyCujoo, adquirida pela Eleven Sports, e nos últimos dois anos liderou o marketing da Shopify no Brasil, tendo sido também responsável pela área de conteúdos da empresa antes de ingressar na Sensei.
“É, para mim, um enorme privilégio poder fazer parte do sucesso da Sensei e contribuir para o brand awareness desta startup que está a contribuir ativamente para a disrupção no setor do retalho a nível global. Para 2023 contamos com vários lançamentos previstos, de produtos a parcerias, os quais apontam como será o futuro não apenas do retalho, mas do comércio em geral”, afirma Gustavo Miller.